segunda-feira, 3 de maio de 2010




Quero compartilhar com vcs q visitam o meu Blog
a minha alegria de ter participado durante 3 dias
da 3ª Confraternização do Círculo de Oração
da Igreja Assembléia de Deus Madureira do Bosque do
Tamanduá em Descalvado/SP dirigida pelo Pr. Aparecido Trambini e sua esposa
irmã Maísa realizada nos dias 30/04, 01/05 e 02/05.
Agradeço ao Pastor junto de sua amada Igreja pelo carinho com q me receberam
em vosso meio!
O tema escolhido para o Congresso foi: "ELE LIVRA E SALVA, E OPERA SINAIS E MARAVILHAS
NO CÉU E NA TERRA;..." Daniel 06:27A
Mts Igrejas da cidade e região estiveram ali cooperando e participando dos cultos.
Tive oportunidade de louvar várias músicas dos meus CDs e realmente
foi um fim de semana abençoado!
Parabéns a todas as irmãs q com dedicação e amor organizaram esta festa q estava linda!

Um comentário:

  1. Prezado Pr. Aparecido Trambini, gostaria de poder contatá-lo, acredito que fazemos parte da mesma familia. Estou no Twitter.

    Atenciosamente,
    Wilson Trambini

    ResponderExcluir