terça-feira, 24 de novembro de 2009

Programa Papo Gospel



  Lu Bertolutti participou do programa Papo Gospel que é transmitido pela D+TV, no dia 19 de novembro.O programa que está no ar desde o começo de novembro e é apresentado por Cristiano Souza, já contou com a presença de alguns artistas e cantores como Lu Bertolutti.
  Na entrevista, Lu contou um pouco mais sobre sua história, carreira, seus planos para o futuro e cantou algumas de suas músicas mais emocionantes.
  O Programa que foi apresentado no dia 19 terá sua reapresentação o dia 24 de novembro à 13:00 Hs para aqueles que perderam ou querem revê-lo.
www.demaistv.com.br

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Programa Boa Sorte


No dia 08/09/2009 Lu Bertolutti que se encontrava na cidade de Ourinhos(interior de SP), foi convidada para participar do Programa Boa Sorte,que é apresentado por Angelita Sá.No dia a cantora que estava com shows marcados,atendeu ao convite da apresentadora prontamente,indo até os estúdios da emissora no qual o programa seria transmitido ao vivo.

Novo projeto de trabalho


Depois do CD "Para o seu Coração" e do CD "Tome posse"...Um novo trabalho, CD e DVD vem sendo criado em minha carreira e tudo tem sido feito com mt amor, mt carinho e principalmente dedicação para que todos vcs que tem me acompanhado de longas datas e tbm vcs que estão conhecendo meu trabalho agora possam desfrutar de belos louvores que certamente são bençãos para nossas vidas!

Gravação DVD Mattos Nascimento

No dia 22 de maio Lu Bertolutti fez uma participação mt especial na gravação do DVD de Mattos Nascimento junto de mais duas grandes participações - André Valadão e também Rose Nascimento,parabéns a Mattos Nascimento e toda equipe coordenadora da SDR Produções!

A Gravação foi um Sucesso!!!